terça-feira, 8 de junho de 2010

Um cavaleiro do 8423 é sempre um Cavaleiro do Norte...

J. A. Monteiro e J. Gomes (organizadores do Encontro de 2011) e R. Tomaz

Foi bonito vermos a família dos Cavaleiros do Norte no Encontro de Ferreira do Zêzere, reencontrando companheiros que já não víamos há quase 35 anos.
E dizia o (furriel) Cruz: «É pá e já lá vão 36 anos, não posso acreditar... como o tempo passa. Mas estamos "quase" todos aqui...».
Alguns, jamais voltámos a ver e outros, pelo contrário, continuam os mesmos de sempre. O Gaiteiro, o Domingos (estofador), o Celestino e tantos outros. Espero que para o ano não falte o Calçada, por exemplo, assim como o Machado (Beduíno), o ex-alferes Alegria, o Dias (vago-mestre) e tantos outros.
Para o Ribeiro, o Aurélio, o Vicente, parabéns, pois tudo decorreu muito bem. O local era muito lindo mas, com gente assim, qualquer local é bom para dar um abraço.
Até para o ano e felicidades para o Monteiro e o Gomes, desejo um bom trabalho, sempre. Para o Carlos Silva, da 3ª. CCAV., acho que é sempre bem-vindo, pois um Cavaleiro do 8423 tem sempre entrada garantida e sem conotações de A ou B ou C, é sempre um Cavaleiro do Norte, digo eu.

RODOLFO TOMÁS
- TOMÁS. Rodolfo Hernâni Tavares Tomaz, 1º. cabo
rádio-montador, residente em Lousada (Porto).

1 comentário:

Oliveira disse...

que parelha, o zé gomes nem paree ele mas o tomás está na mesma...