quinta-feira, 10 de junho de 2010

O Encontro da CCS dos Cavaleiros do Norte em 2011!!!...

Aurélio (barbeiro), Cruz e Ribeiro (alferes) e Alfredo Buraquinho (1º. cabo). Ao fundo,
vê-se o aeroporto de Carmona, no power-point do Encontro de Ferreira do Zêzere

O (alferes) Ribeiro foi o mestre de cerimónias do Encontro de Ferreira do Zêzere - co-organizador com o Aurélio (barbeiro) e o Vicente (condutor). Falou da muita alegria do reabraço dos cavaleiros, do gosto de organizar o encontro, de reencontrar amigos e companheiros da jornada de África.
«Os muitos que aqui estão são a prova da amizade que ficou desses tempos!», disse Jaime Ribeiro, que agora professa o seu magistério civil por terras do Tramagal.
Saudou os bravos Cavaleiros do Norte, agora às portas da sexagenaridade mas que, nos idos anos de 1974/75, levedaram experiências e amadurecimentos por terras do Uíge, servindo a Pátria Portuguesa no solo da nação nova que nascia. Com bravura, sem medos, com honra e garbo militares.
E passou (passaram) o testemunho: a organização do Encontro da CCS do BCAV. 8423 de 2011 estará a cargo do (furriel) Monteiro e do (1º. cabo enfermeiro) Gomes. Era para ser o Buraquinho, mas a coisa deu em «buracada». Será na zona do Porto e a data será oportunamente anunciada.
Que nasça outro encontro como o de Ferreira do Zêzere 2010!! Só pode!!!

Sem comentários: