sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mensagem de Angola para os Cavaleiros do Norte

Rua da cidade de Carmona, actual Uíge e capital da província


Um cidadão da Carmona de 1975, enviou a
seguinte mensagem para o Encontro de 29/05/2010


Ainda hoje me recordo do grande apoio que vocês deram a numerosas famílias, incluindo a minha, ao receberem-nos no então BC12, que era o vosso quartel.
Nós não nos sentíamos em segurança, após as escaramuças que tiveram lugar na então cidade de Carmona, entre o MPLA e a FNLA, a 1 de Junho de 1975, e vocês, não obstante terem já o BC12 abarrotado de gente, mesmo assim não hesitaram em receber mais gente.
Lembro-me também que alimentavam todo o “mundo” com as três refeições diárias.
Eu desejo a todos vós, boa saúde e êxitos na vida.
Abraço,
NN


- NOTA 1. A mensagem foi emotivamete aplaudida.
- NOTA 2. Meu caro, o que lhe podemos dizer é que
tudo o foi feito foi obrigação nossa, que nos orgulha.
Felicidades para o povo uígense e para toda a Angola.
CV

Sem comentários: