domingo, 31 de janeiro de 2010

Sete acidentes, dois mortos e 39 detidos no Uíge


A Polícia Nacional de Angola registou sete acidentes de viação em sete dias, na províncio do Uíge - deles resultando a morte de duas pessoas e o ferimento de quatro outras, menos quatro em relação ao período anterior. Os acidentes provocaram danos materiais avaliados em 111 mil kwanzas. No mesmo período, registaram-se 33 crimes de natureza diversa, todos esclarecidos - contra 31 anteriores - que provocaram a detenção de 39 cidadãos.
Oos crimes ocorreram nos municípios do Uíge (o maior número), Negage, Songo, Sanza Pombo, Quitexe (Fange, no mapa) e Maquela do Zombo
.
Notícia DAQUI.

1 comentário:

Elizabete GG disse...

Bom Dia,
Queria fazer-lhe uma pergunta em jeito de pedido:
O meu sogro chama-se Sidónio Gonçalves Garcia, nas ceu em Sines, a 15 de Novembro completou 60anos. Aos 3 anos (+/-) foi viver para Queluz.
Foi militar em Beja (não sei em que datas).
Entrou no filme: "O miúdo da bica"
Era aquele menino, que cantava o fado no início do filme e que depois foi apanhado pelo pai a cantar o fado às escondidas.

Eu gostava muito de comprar o filme em VHS, o filme em dvd, o disco da música e o cd da música.
Mas não sei como fazê-lo.
Se souber como poderei obter agradecia-lhe imenso pois gostava de fazer uma surpresa a ele e de deixar este histórico, esta herança às minhas filhas.

Muito obrigada pela atenção,

YouTube - "Miuda Da Minha Rua" By Fernando Farinha
Este miudo não é o Fernando Farinha, tem agora 60 anos e chama-se Sidónio Gonçalves Garcia. Fez o papel de Fernando Farinha no filme "O miudo da Bica". ...
www.youtube.com/watch?v=lsBb62rGmAY - Em cache -

--
Elizabetegg
http://bloguedabecas2008.blogspot.com/