quarta-feira, 15 de junho de 2011

A «Operação Torres Vedras» da 3ª. Companhia - 2 (fim)



JOSÉ PAULO FERNANDES
Texto

(continuação)

A música do Encontro dos Cavaleiros de Santa Isabel foi «interrompida» pelas 17 horas, tempo para apagar as velas do bolo de aniversário da partida, em 1974, acompanhado por uma taça de champanhe.
A música voltou mais um pouco, já que há sempre a precaução de fazer partir com algumas horas de dia, principalmente quem faz viagens mais longas. O restaurante teria encerrado portas cerca das 18,30 horas, mas com toda a gente com ar de satisfação por ter partilhado este dia com aqueles que fizeram parte de uns meses das nossas vidas em Angola, entre 1974 e 1975.
Os meus agradecimentos vão para a EPIN (que fez o oleado e gravou vários formatos do ficheiro para o desenho do bolo), o Restaurante Valoásis (que fez um serviço impecável, à altura do que eu esperava), a Fotoexpresso (que disponibilizou as fotografias da reunião a tempo de se fazerem as encomendas pessoais) e à Câmara Municipal de Torres Vedras que fez oferta do bolo mais tradicional desta zona - o pastel de feijão, em embalagem específica.
Para o ano mais haverá!
JOSÉ PAULO FERNANDES

Sem comentários: