quinta-feira, 13 de agosto de 2009

4 - Pensamentos (de três furriéis) quitexanos

Não há volta a dar-lhe: os furriéis de Operações Especiais (Ranger´s) armavam-se na cintura, descontraíam emoções e corriam picadas e asfaltos do Uíge, fosse para onde fosse, escoltados e escoltando-se no sempre corajoso PELREC, a ordems e/ou comando do alferes Garcia. Lá iam eles, para Carmona, Negage, Aldeia Viçosa e Vista Alegre (comodamente, no alcatrão), Zalala, Liberato, Luíza Maria (e outras, tantas outras fazendas), Santa Isabel, Baixa do Mungage, Serra do Vambe, Pedra Verde, fosse por onde fosse. Cliquem na foto, para verem melhor as carinhas deles! E o que dizem e pensa(ra)m em terras do Quitexe!

3 comentários:

Rodolfo Tomas disse...

Mas que 3. Se um diz mata outro diz esfola e o outro "vamos nisso".
Com tres colegas assim estou como diz o outro "eu não tenho medo nenhum quantos são, quantos são???" Além de tudo mais amigos do amigo, humanos. Bem hajam grande abraço do Tomás-ex radiomontador-reab. Parabens pela foto

Oliveira disse...

Eram bons amigos...

Anónimo disse...

Ó Viegas,sem duvida que omais bonito sou eu até tenho relogio e oculos e bigode,esse ainda cá canta.Saudades Frncisco Neto