quarta-feira, 14 de março de 2012

1 203 - Encontro 2012 dos Cavaleiros do Norte do Quitexe

Casa da Vessada, em Paredes (Porto). Aqui se vão encontrar os 
Cavaleiros do  Norte do Quitexe e respectivas  amazonas, a 2 de Junho de 2012



Cavaleiros do Norte do Quitexe, atenção: Dia 2 de Junho, o encontro de 2012 é em Paredes (do Porto), na Quinta da Vessada, mesmo no parque da cidade onde o Monteiro faz pela vida e dorme o sono dos aposentados e eternamente enamorados. É ele quem organiza! 
Dia 2 de Junho, não esquecer!
O Monteiro era o mordomo de 2011, mas a vida atrasou-lhe a «operação». Adiou-a para este ano e, a  dar conta nas imagens que aqui mostramos, está a caprichar. O sítio parece abrir o apetite e não vão faltar emoções e saltos da palavra e do verbo, não se fecharão os olhos que vêem saudades desenhadas na alma e os corações que sentem a saudade dos tempos de 1974 e 1975.
O Monteiro «furrielou» nos Cavaleiros do Norte. Era um pé da trempe de furriéis do PELREC, que o Garcia comandava, com competência e sempre solidário, sem alguma vez cuidar de mostrar os galões de alferes. Era ele (mais dado a papéis), era eu e era o Neto.
O Monteiro já não é maçarico nestas coisas. Organizou o terceiro encontro, a 27 de Setembro de 1997, em Penafiel. Com missão cumprida, sem falhas!
Não tardará, entretanto, que a malta comece a receber o convite oficial (com a ordem de operação), mas os mais avisados já pode ir apontando 2 de Junho na agenda.
Os contactos para as necessárias inscrições são os do Monteiro: telefones 966724685, 912730350 e 255776765, email josemonteiro_@hotmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

Já não era sem tempo, Monteiro...

rodrigues -zalala disse...

Oi Camarada Monteiro, dá para um "penetra" de Zalala poder participar no vosso encontro? Gostaria imenso.

Anónimo disse...

Até que enfim Mas a fotografia é igual a fermentelos.
Até já comia.

Anónimo disse...

Parece mas não é fermentelos é mesmo a casa da vessada em paredes